terça-feira, 30 de março de 2010

Segredos

Nunca ninguém saberá
a Madonna que enxerguei em ti
o engano que desfiz em mim
a minha vontade de sofrer...

Ninguém nunca saberá
do teu riso tão doce, convidativo
das tuas mãos tão grandes
impondo medo
da dança, de nossos nervos
da tua vontade de sumir...

Nunca ninguém saberá
do perfume dos teus cabelos
do cálice amargo onde me servisse
algumas palavras...
da tua fuga sem motivos
do teu medo de sentir prazer...

Sabera, sempre, Todos!
da poesia que joguei aos teus pés,
do meu contentamento ao lembrar
que você povoava o meu universo
Do meu devaneio cert de que te faria feliz.

Da falta de tom ao chamar
teu nome
Da ausência da voz
quando quis te amar...
Do excesso dela, ao me sentir rejeitada...
Dos astros enlouquecidos aparecendo
em horas erradas...
Da força que me abateu
e da fraqueza, da saudade,
que hoje me faz viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário